terça-feira, 22 de junho de 2010

THe Best Cavalera SPFW primavera - Verão 2010 - 2011

























Para assoprar 15 velinhas de vida Principes e Princesas foi o tema da coleção, e realmente dignos de uma realeza, muito jovens e romanticos os vestidos com muita renda as saias tutu, vestidos acinturados, saias míni, bufantes as rendas e tules foram explorados lindamente em minha visão que adoro o romantismo nas roupas, os shorts vem curtos e nem tão curtos, escondidos por baixo da blusas de renda, os jeans continuam boyfriend é a pedida, batas co aplicações de paetes canutilhos sobrepõe os tops. Adorei!!!!

5 comentários:

  1. O post ficou bem parecido com o de Geovana, mas kd Andre Lima?
    Pra mim foi o melhor do SPFW.
    BJO!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiz um post super parecido (rss), amei o desfile da cavalera!!bjo

    ResponderExcluir
  3. este desfile foi realmente maravilhoso geo, tinha qeu postar algo urgente pq tava mt desatualizado, esta vida de nova estilista me cansa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. bjo geo, bjo dani.

    ResponderExcluir
  4. Olá Danielle,

    Ando reunindo meus textos para publicar um livro, por isso estou entranto em contato com todas as pessoas que postaram meus textos em seus blogs, para solicitar que coloquem no final de cada um deles os créditos. É sempre um prazer compartilhar meus textos. No entanto, por razões burocráticas da lei de autoria, é necessário que seja citado de quem é o texto.
    Estou me referindo ao texto que você colocou ao lado que é de minha autoria "Te pertenço além do tempo, além dos sonhos, e muito além do real… Sou tua…não importa aonde estou, aonde vou, ou mesmo se vou…"
    Peço a gentileza de colocar no final meu nome e meu blog: Stella Verçosa - Blog Entrando em Cena (http://blog.gruponogues.com.br).

    Obrigada. Bjs.

    ResponderExcluir